Confira a relação de leiloeiros oficiais credenciados na 2ª Região

22 jun, 2020

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) divulga a relação de leiloeiros oficiais credenciados, ou seja, aqueles que estão autorizados a realizar os leilões judiciais unificados, na forma do Provimento GP/CR nº 03/2020, e traz algumas informações importantes sobre os procedimentos a serem seguidos no âmbito deste Tribunal.

Em atenção às diretrizes de uniformização do uso de marcas, conceitos e identidade visual utilizados na comunicação judiciária, traçadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e endossadas pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), foi adotada a logomarca oficial unificada (imagem abaixo), que deverá ser utilizada pelo leiloeiro credenciado.

A lista disponibilizada também apresenta o rol de endereços dos leiloeiros que já prestaram serviços para o TRT-2 e não são mais credenciados. Além disso, o arquivo é atualizado conforme modificação, sendo recomendável a consulta prévia dos leiloeiros oficiais antes da participação em leilão judicial.

Credenciamento de leiloeiros

Aos leiloeiros interessados em se credenciar, é necessário apresentar todos os documentos exigidos no Provimento GP/CR nº 03/2020. É importante lembrar que os leilões estão sendo realizados apenas na modalidade eletrônica, por prazo indeterminado.

Para mais informações, acesse o portal dos leiloeiros, no menu Serviços > Leilões Judiciais > Leiloeiros ou clique aqui.

 

 

 

Entre em Contato

Envie uma mensagem ou telefone, estaremos à disposição para tirar as suas dúvidas.

(11) 3258-9279 / 3258-0503

Av. Ipiranga, nº 344, 10º andar, conj. 101-E República, São Paulo-SP | CEP: 01046-010

Podemos lhe ajudar? whatsapp
Share This
Pular para a barra de ferramentas