Eleitos os novos dirigentes do TRT da 2ª Região

3 ago, 2020

A partir de 1º de outubro de 2020, o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região será dirigido pelo novo Corpo Diretivo eleito: no cargo de presidente, o desembargador Luiz Antonio Moreira Vidigal; no cargo de vice-presidente administrativa, a desembargadora Tânia Bizarro Quirino de Moraes; para o cargo de vice-presidente judicial, o desembargador Valdir Florindo; e, no cargo de corregedor regional, o desembargador Sergio Pinto Martins.


Nas fotos acima (esq. para dir.): desembargadores Luiz Antonio Moreira Vidigal, Tânia Bizarro Quirino de Moraes, Valdir Florindo e Sergio Pinto Martins

Na oportunidade, a desembargadora Maria José Bighetti Ordoño foi eleita diretora da Escola Judicial e o desembargador Willy Santilli, o vice-diretor; a desembargadora Rosana de Almeida Buono foi eleita ouvidora e o desembargador Alvaro Alves Nôga, o vice-ouvidor.


Nas imagens acima (esq. para dir.): desembargadores Maria José Bighetti Ordoño, Willy Santilli, Rosana de Almeida Buono e Alvaro Alves Nôga

Votação telepresencial

Pela primeira vez, a eleição foi realizada de forma telepresencial, em razão da pandemia, e a sessão plenária foi transmitida ao vivo no YouTube, nesta segunda-feira (3). Após o ato, a desembargadora Rilma Hemetério, atual presidente, agradeceu todo o trabalho e esforços da equipe técnica do Tribunal, sem a qual não seria possível realizar a sessão. “Agradeço especialmente o empenho dos nossos servidores, principalmente o pessoal de segurança e transporte; o trabalho de primeira linha desempenhado pelo nosso pessoal da TI [tecnologia da informação] e também a todos os meus colegas [desembargadores], que tiveram muita paciência e acreditaram que isto seria possível”, disse a presidente, concluindo a sessão. 

 

 

 

Entre em Contato

Envie uma mensagem ou telefone, estaremos à disposição para tirar as suas dúvidas.

(11) 3258-9279 / 3258-0503

Av. Ipiranga, nº 344, 10º andar, conj. 101-E República, São Paulo-SP | CEP: 01046-010

Podemos lhe ajudar? whatsapp
Share This
Pular para a barra de ferramentas