Instituições de ensino podem conhecer o TRT-2 agendando visita monitorada virtual

29 dez, 2020

Em tempos de pandemia, as transmissões por streaming popularizaram-se. Das aulas às conferências, passando por audiências e mais, as aplicações têm sido diversas. Os tours virtuais também estão nesta conta, e o TRT-2 passou a oferecer o serviço às instituições de ensino interessadas.

As visitas monitoradas virtuais do TRT-2 iniciaram-se em novembro e prosseguirão em 2021. Mediante agendamento, instituições de ensino podem disponibilizar o tour virtual para seus discentes. Com a participação do(a) professor(a) responsável e dos monitores do Tribunal, eles conhecerão mais sobre o TRT-2: seu histórico, sua atuação, suas instalações, seus números e dados. Uma verdadeira aula para conhecer o maior tribunal trabalhista do país.

Em 2020, houve seis visitas monitoradas virtuais. Realizadas na plataforma StreamYard, são acompanhadas pelos alunos por meio de link do Youtube disponibilizado de forma restrita somente aos participantes, em um canal criado em nome da Secretaria de Cerimonial do TRT-2, que coordena o serviço.

Os professores ou responsáveis interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Cerimonial, pelo e-mail: cerimonial@trtsp.jus.br, após o término do recesso judiciário (a partir de 7/01/2021), para mais detalhes e para o agendamento da visita monitorada virtual.

Entre em Contato

Envie uma mensagem ou telefone, estaremos à disposição para tirar as suas dúvidas.

(11) 3258-9279 / 3258-0503

Av. Ipiranga, nº 344, 10º andar, conj. 101-E República, São Paulo-SP | CEP: 01046-010

Share This
Pular para a barra de ferramentas