JusLaboris, ferramenta de pesquisa que reúne a produção institucional do TRT-2, traz novas funcionalidades

16 nov, 2020

A JusLaboris do TRT-2, desenvolvida com a interface do programa livre Dspace, cedida pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST), reúne a produção institucional do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2). E traz novidades.

Algumas novas funcionalidades para aprimorar a pesquisa foram incorporadas: as sugestões de normas relacionadas ao assunto (que são exibidas logo abaixo da norma consultada), e os filtros existentes para a busca.

Assim, a ementa de cada uma das normas sugeridas permite avaliar rapidamente se o conteúdo é de interesse. E os filtros, dispostos no canto direito e no canto esquerdo, permitem refinar ainda mais a pesquisa.

JusLaboris: aperfeiçoamento constante

Em permanente atualização, a JusLaboris do TRT-2 tem como objetivos racionalizar a gestão, promover a preservação ao longo do tempo e facilitar o acesso aos atos normativos, às publicações periódicas institucionais, à legislação da área trabalhista e aos demais conteúdos de interesse.

Neste momento, a equipe da Secretaria de Gestão Jurisprudencial, Normativa e Documental do TRT-2 está preparando a revisão do acervo migrado, de aproximadamente 7 mil atos normativos, que gradativamente será incorporado à biblioteca digital. Por conta disto, quando é feita a pesquisa na JusLaboris, alguns atos normativos podem não estar disponíveis. Para consultar todos os atos durante esta fase de transição, acesse o menu Legislação, no portal do TRT-2.

 

 

Entre em Contato

Envie uma mensagem ou telefone, estaremos à disposição para tirar as suas dúvidas.

(11) 3258-9279 / 3258-0503

Av. Ipiranga, nº 344, 10º andar, conj. 101-E República, São Paulo-SP | CEP: 01046-010

Share This
Pular para a barra de ferramentas