Ministro Luiz Fux faz visita institucional ao TRT-2

8 out, 2021

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Luiz Fux, realizou nesta sexta-feira (8) uma visita institucional à sede do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2). O magistrado agradeceu o convênio entre a Secretaria de Segurança Institucional do Regional e o Comitê de Segurança Institucional do Poder Judiciário, que integra o CNJ e que tem como um dos objetivos uniformizar a segurança em todo o Poder Judiciário.

O ministro elogiou ainda o apoio que o órgão recebe da 2ª Região sempre que há necessidade de auxílio nas ações de segurança de membros da corte em São Paulo. O STF não possui representação na região. No último ano, foram mais de 200 atendimentos do tipo. “Quero destacar que a segurança do TRT-2 sempre recepcionou os membros do STF muito bem e com muita competência. É muito bem estruturada”, afirmou o ministro Luiz Fux. 

Clique para aumentarClique para aumentar

 

Pelo STF, estiveram presentes o secretário-geral, o juiz Pedro Felipe de Oliveira Santos, o diretor-geral, Edmundo Veras dos Santos Filho e o secretário de segurança, Marcelo Schettini. Representando o TRT-2, compareceram os desembargadores Tânia Bizarro, vice-presidente administrativa no exercício regimental da Presidência; Valdir Florindo, vice-presidente judicial; Sérgio Pinto Martins, corregedor regional; Margoth Giacomazzi Martins, auxiliar da corregedoria; Maria José Bighetti Ordono, diretora da Ejud-2; Marcelo Freire Gonçalves e Eduardo de Azevedo Silva. 

Além de prestigiar o trabalho da segurança do TRT-2, o ministro conversou com os desembargadores sobre o trabalho remoto, produtividade, reforma trabalhista e o atual cenário com a pandemia da covid-19. O encontro durou cerca de uma hora.

Confira mais fotos do evento aqui.

 

Entre em Contato

Envie uma mensagem ou telefone, estaremos à disposição para tirar as suas dúvidas.

(11) 3258-9279 / 3258-0503

Av. Ipiranga, nº 344, 10º andar, conj. 101-E República, São Paulo-SP | CEP: 01046-010

Share This