Próximos leilões do TRT-2 acontecem nos dias 8 e 15 de setembro

4 set, 2020

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região realiza, nos dias 8 e 15 de setembro, a partir das 10h, os próximos leilões judiciais, que vêm sendo feitos exclusivamente na modalidade eletrônica, em virtude da pandemia. Estarão à disposição mais de 100 bens para arrematação em cada hasta pública unificada (HPU), entre imóveis (casas, terrenos, apartamentos, galpões), veículos e outros.

O cadastro para participação na modalidade on-line deve ser realizado no portal do leiloeiro responsável pelo leilão. Clique aqui para se cadastrar e obter mais informações sobre os dois leilões acima.

Para conhecer as regras de funcionamento dos leilões no TRT-2, incluindo cadastros, calendário e link para acompanhar a transmissão ao vivo, acesse o menu Serviços > Leilões Judiciais, ou clique aqui

Leiloeiros oficiais

O TRT-2 mantém, em seu portal na internet, uma relação dos leiloeiros credenciados a realizar os leilões judiciais do órgão. Na mesma listagem, estão também os leiloeiros que já prestaram serviços para o TRT-2, mas que não estão mais autorizados a realizar essa atividade. É importante ressaltar que, segundo diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), os leiloeiros credenciados devem utilizar o logotipo oficial da Justiça do Trabalho, conforme imagem abaixo:

 

 

Entre em Contato

Envie uma mensagem ou telefone, estaremos à disposição para tirar as suas dúvidas.

(11) 3258-9279 / 3258-0503

Av. Ipiranga, nº 344, 10º andar, conj. 101-E República, São Paulo-SP | CEP: 01046-010

Podemos lhe ajudar? whatsapp
Share This
Pular para a barra de ferramentas