Service Desk apresenta problemas na recepção de chamadas telefônicas nesta quinta-feira (14)

14 Maio, 2020

Devido a um rompimento de fibra, o Service Desk da Setic do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região está com problemas para recepção de chamadas telefônicas nesta quinta-feira (14). As equipes estão trabalhando para restabelecer a comunicação o mais breve possível.

Como alternativa, o usuário interno do TRT pode abrir chamado por meio do AssystNet no seguinte link: https://atendimentoti.trt2.jus.br/assystnet/.

E o usuário externo pode abrir chamado pelo formulário disponível no link: https://aplicacoes8.trt2.jus.br/formulario-assyst/public/.

Entre em Contato

Envie uma mensagem ou telefone, estaremos à disposição para tirar as suas dúvidas.

(11) 3258-9279 / 3258-0503

Av. Ipiranga, nº 344, 10º andar, conj. 101-E República, São Paulo-SP | CEP: 01046-010

Podemos lhe ajudar? whatsapp
Share This
Pular para a barra de ferramentas