TRT-2 estreia programação de lives em seu novo perfil no Instagram

22 jun, 2020

O canal do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) no Instagram, sob o perfil @trtsp2, realiza nesta semana sua primeira transmissão ao vivo. A estreia será nesta quarta-feira (24), às 16h, com a juíza aposentada Mylene Ramos.

O evento abordará o papel da Justiça no combate ao racismo, sexismo e preconceito contra pessoas LGBTQI+ para a defesa da diversidade e da igualdade prevista em nossa Constituição Federal. A juíza falará também sobre os próximos passos da Comissão de Diversidade e Igualdade do TRT-2, da qual faz parte.

A programação de lives terá periodicidade quinzenal, sempre com um tema atual relacionado à Justiça do Trabalho.

Novo canal

O perfil do Tribunal no Instagram estreou no dia 15 deste mês, com o objetivo de encurtar a distância com seu público por meio de uma das redes sociais mais utilizadas atualmente. Além das lives, o canal vai disseminar conteúdos exclusivos sobre o órgão e o universo do trabalho, por meio de publicações diárias de feeds e stories.

O TRT-2 também está presente no Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube, que, junto com o Instagram, são considerados os principais canais e redes sociais da atualidade, e estão entre os principais veículos de informação para o público do Tribunal.

Siga nossos canais:

instagram.com/trtsp2
facebook.com/TRTSP2
linkedin.com/company/trtsp2
twitter.com/trtsp2
youtube.com/trtsp2

 

 

Entre em Contato

Envie uma mensagem ou telefone, estaremos à disposição para tirar as suas dúvidas.

(11) 3258-9279 / 3258-0503

Av. Ipiranga, nº 344, 10º andar, conj. 101-E República, São Paulo-SP | CEP: 01046-010

Podemos lhe ajudar? whatsapp
Share This
Pular para a barra de ferramentas