TRT da 2ª Região elege novos dirigentes nesta segunda-feira

31 jul, 2020

A eleição para o biênio 2020-2022 será realizada em sessão plenária telepresencial nesta segunda (3/8), com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube.


O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região elege, nesta segunda-feira (3/8), às 13h, os magistrados que dirigirão o TRT-2 no biênio 2020-2022. A sessão ordinária plenária será realizada pela primeira vez de forma telepresencial, em virtude da pandemia.

Além do Corpo Diretivo (presidente, vice-presidente administrativo, vice-presidente judicial e corregedor regional), serão escolhidos membros do Órgão Especial, Conselho Consultivo da Escola Judicial, ouvidor, vice-ouvidor e desembargadores da Comissão de Vitaliciamento.

A eleição será transmitida ao vivo pelo canal do TRT-2 no YouTube, e informações serão postadas em tempo real no Twitter do Tribunal

Candidatos

Os candidatos para o cargo de presidente são o desembargador Luiz Antonio Moreira Vidigal e a desembargadora Jucirema Maria Godinho Gonçalves; para vice-presidência administrativa, concorrem as desembargadoras Tânia Bizarro Quirino de Morais e Maria Elizabeth Mostardo Nunes; para o cargo de vice-presidente judicial, disputam a desembargadora Mércia Tomazinho e o desembargador Valdir Florindo; e, para corregedoria regional, estão concorrendo os desembargadores Rafael Edson Pugliese Ribeiro e Sergio Pinto Martins.

Os candidatos eleitos serão empossados no dia 1º de outubro.

Entre em Contato

Envie uma mensagem ou telefone, estaremos à disposição para tirar as suas dúvidas.

(11) 3258-9279 / 3258-0503

Av. Ipiranga, nº 344, 10º andar, conj. 101-E República, São Paulo-SP | CEP: 01046-010

Podemos lhe ajudar? whatsapp
Share This
Pular para a barra de ferramentas