Vão até sexta-feira (19) as inscrições para o “II Democratizando o Acesso à Justiça”, do CNJ

17 fev, 2021

Estão abertas até sexta-feira (19) as inscrições para a 2ª edição do seminário “Democratizando o Acesso à Justiça”, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O evento será realizado na segunda-feira (22), das 10h às 18h30, pela plataforma Cisco Webex. É direcionado a membros do Poder Judiciário, do Ministério Público, da Ordem dos Advogados do Brasil e da sociedade civil.

Com o tema “Justiça Social e o Poder Judiciário no Século XXI”, o seminário pretende dar continuidade aos debates com vistas à construção de projetos destinados ao combate da discriminação, do preconceito e de outras expressões da desigualdade de raça, gênero, condição física, orientação sexual, religiosa e de outros valores ou direitos protegidos ou que comprometam os ideais defendidos pela Constituição Federal de 1988.

Segundo a conselheira do CNJ Flávia Pessoa, que preside a Comissão Permanente de Democratização e Aperfeiçoamento dos Serviços Judiciários (organizadora do evento), o seminário promoverá o diálogo sobre os obstáculos existentes para o adequado acesso à Justiça para a população mais vulnerável. “Queremos propor ações concretas a serem viabilizadas pelo Conselho Nacional de Justiça.”

Para se inscrever no “II Democratizando o Acesso à Justiça”, clique aqui.

 

Entre em Contato

Envie uma mensagem ou telefone, estaremos à disposição para tirar as suas dúvidas.

(11) 3258-9279 / 3258-0503

Av. Ipiranga, nº 344, 10º andar, conj. 101-E República, São Paulo-SP | CEP: 01046-010

Share This