Volta ao trabalho presencial e direitos da pessoa com deficiência são discutidos em cursos na 2ª Região

8 out, 2021

Nos próximos dias, a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) promove duas capacitações pelo YouTube abertas a todos os públicos. Uma aborda os desafios do retorno ao trabalho presencial, e a outra, os direitos fundamentais da pessoa com deficiência.

No dia 18, das 18h às 20h, ocorrerá o painel “Desafios no trabalho e no retorno ao trabalho presencial: saúde e prevenção” sob a condução do professor-doutor Ángel Rafael Mariños Castellanos. No encontro, serão discutidos os temas trabalho e saúde mental e problemas enfrentados pelas organizações, sociedade e trabalhadores. Para mais detalhes, clique.

Já nos dias 13, 18, 15, 20 e 22, será ministrado o curso “Direitos fundamentais da pessoa com deficiência” pela servidora Daniela Ferrari Kovacs, chefe da Seção de Acessibilidade do TRT-2. Em debate, estarão a temática da inclusão e o cumprimento de diretrizes de acessibilidade no Judiciário. Saiba mais, aqui.

Em ambos os eventos serão concedidas horas de capacitação. Para isso, é necessário assinar lista de presença disponibilizada durante a transmissão. Para assistir, acesse o canal da escola nos horários mencionados: www.youtube.com/ejud2 

 

Entre em Contato

Envie uma mensagem ou telefone, estaremos à disposição para tirar as suas dúvidas.

(11) 3258-9279 / 3258-0503

Av. Ipiranga, nº 344, 10º andar, conj. 101-E República, São Paulo-SP | CEP: 01046-010

Share This