O mês de maio conta com feriados que impactam o funcionamento em algumas localidades da Justiça do Trabalho da 2ª Região. Nessas ocasiões, não haverá expediente nem atendimento ao público nas seguintes datas e locais:
- 1º/5 – Dia do Trabalho (suspensão do expediente em todas as unidades da 2ª Região);
- 2/5 – Expediente suspenso em todas as unidades da 2ª Região;
- 8/5 – Itapecerica da Serra-SP (aniversário do município).
Essas e outras informações estão detalhadas na Portaria GP nº 45/2024 e podem ser consultadas também no calendário oficial disponível no portal do TRT-2.
Vale lembrar que, durante feriados, finais de semana e horários em que as unidades estão fechadas, o Plantão Judiciário continua em funcionamento para atender casos de urgência, como risco de perecimento de direitos, danos irreparáveis ou ameaça à liberdade de locomoção.
O atendimento emergencial funciona 24 horas por dia. Para mais informações,consulte os telefones de emergência na aba Contato / Plantão Judiciário.
Crédito da Notícia: Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região